Buscar
  • Ivo Vilela

Maquiagens inspiradoras do Grammy 2020

A principal festa da música mundial contou com muitas maquiagens inspiradoras, confira a nossa seleção

Na temporada das premiações o Grammy é a festa da música e também traz as maquiagens inspiradoras mais ousadas da temporada, além disso conta com looks baphônicos que raramente podemos reproduzir em casa, mas vale conferir para instigar a criatividade.

Selecionamos algumas maquiagens inspiradoras que podem sim estar presentes no dia a dia, festas e até no Carnaval. Vem ver:

Tudo azul: o Azul foi rei absoluto no Grammy 2020 e além de estar presente nos looks estampou a maquiagens de muitas celebridades. Sombra azul esfumada com roupa branca foi a aposta da Dua Lippa; sombra azul cintilante com acabamento em gatinho diamante foi a grande sensação da noite na pele de Billy Porter e para fechar com chave de ouro, a atriz Jammela Jamil investiu em uma sombra com glitter finalizada com gatinho preto, discreto. Amou ou amou?


Little princess: Ariana Grande foi destaque nas redes sociais com um vestido bufante cheio de estilo e personalidade, mas para o make a cantora optou por um combo certeiro de nudes nos olhos e boca com cílios gigantes e delineado marcante.


Pink everywhere: a atriz Tess Holliday apostou no pink para o vestido, com estampa de morangos, o brinco, uma argola cheia de cristais cor de rosa e para a maquiagem que contou com grandes pedaços de glitter furta-cor e uma boca rosa-chicletes.

Dramática e poderosa: a cantora, FKA Twigs investiu em um look dramático com sombra marrom em formato gatinho cobrindo toda a pálpebra e extravasando um pouco o contorno dos olhos, com esfumado preto para mais profundidade! O look lembrava uma roupa da corte francesa, e eu achei um arrasooo!

Fotos: Reprodução Alto Astral / Getty Images

0 visualização
  • whats-cinza-ivo-makeup
  • Facebook
  • Instagram