Buscar
  • Ivo Vilela

5 dicas para uma maquiagem rápida em tempos de quarentena

Fique em casa, mas mantenha a auto-estima lá em cima com essas dicas de maquiagem rápida e arrasadora para a quarentena

O Covid-19 está deixando a maioria do país e do mundo dentro de casa, mas para manter a saúde mental e física, em tempos de pandemia é preciso seguir uma rotina e não deixar a auto-estima entrar em crise também. Por isso se liga nas dicas de maquiagens superrápidas e básicas para fazer no dia a dia de quarentena:

1. Não deixe a rotina de skin care de lado, lave bem o rosto, aplique aquele sérum bapho e siga com um bb cream para cobertura leve e proteção dos raios UV. Mesmo em casa nossa pele acaba exposta, por isso é importante seguir se cuidando!

2. A técnica do blush inside out é ideal para o look saudável e natural. Passe um batem nas maçãs do rosto e depois espalhe com os dedos. Passe uma camada leve de base por cima e finalize com pó para um efeito matte.

3. Nos olhos a máscara de cílios é fundamental e traz energia para o olhar. Se não quiser, não precisa de sombra, mas um iluminador no canto dos olhos sempre valoriza ;)

4. Nos lábios aposte em protetores labiais com leve coloração e brilho discreto, assim você se mantém bela e protegida. O tempo seco pode criar rachaduras que não são legais para esse período de cuidado redobrado com a saúde.

5. Lembre-se de higienizar sempre seus produtos e pincéis. A maior forma de contaminação do novo vírus é por meio de contato com objetos e superfícies contaminados, então após a rotina de beleza lave tudo com água e sabão, para não ter risco de contaminação. Combinado?

Marque @ivo_makeup nos seus stories com nossas dicas de maquiagem para a quarentena e a #fiqueemcasa que vamos compartilhar nos nossos stories, criando uma rede de suporte em prol da vida! Juntos vamos sair dessa <3

13 visualizações
  • whats-cinza-ivo-makeup
  • Facebook
  • Instagram